Notícias de Última Hora

Três criminosos presos e um menor infrator apreendido, após cometerem roubos, em Itapicuru-BA







Após receberem a informação de que criminosos teriam roubado uma motocicleta Honda CG de cor branca na última quinta-feira, 05, em Itapicuru-BA, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), em ação conjunta como policiais militares do 5º Pelotão/ Olindina-BA, realizaram um cerco na tentativa de capturar os autores.

A dupla de assaltantes foi flagrada pelos militares no momento em que tentava fugir atravessando o Rio Itapicuru. Com os criminosos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encontrados: 04 aparelhos smartphones; 01 revólver cal. 38 contendo cinco munições, sendo duas intactas, e três pinadas; além da motocicleta roubada.

Um casal, também de identidades preservadas, sendo um adolescente e uma mulher gestante, foi capturado em outro local, sendo estes apontados como partícipes no crime. Além disso, mais duas motocicletas, que tinham sido utilizadas para a execução do assalto, foram apreendidas.


Arma de fogo utilizada pelos criminosos

O quarteto, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapicuru, onde foi lavrado o flagrante.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário