Halloween Costume ideas 2015

Mulher é presa no Aeroporto de Salvador-BA ao tentar embarcar com cocaína em mala

Foram apreendidos cerca de 3,7 kg de cocaína — Foto: Divulgação/PF
Foram apreendidos cerca de 3,7 kg de cocaína — Foto: Divulgação/PF

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na quinta-feira (22), quando tentava embarcar com cocaína para Portugal.

De acordo com a PF, foram apreendidos cerca de 3,7 kg da droga que estavam escondidos no fundo falso de uma mala. A suspeita, de 20 anos, que é natural de Vila Velha (ES), seguia viagem com escala na cidade de Lisboa, capital portuguesa, e destino final na cidade de Horta.
Segundo informações da PF, a mulher vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. Ela pode pegar de 5 anos e 10 meses a 25 anos de prisão.

Outro caso


Cocaína apreendida no Aeroporto de Salvador estava em fundos falsos de mala — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

No dia 5 de agosto, a PF também prendeu em flagrante uma mulher que tentava embarcar com drogas no aeroporto de Salvador, para Lisboa.

Segundo a Polícia Federal, também foram apreendidos cerca de 3,7 kg de cocaína em fundos falsos de uma mala. A mulher, que é natural de Santana do Livramento (RS), também vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Com estas apreensões, já somam mais de 79 kg de cocaína apreendidos pela Polícia Federal no aeroporto de Salvador em 2019.

Por:G1 BA
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget