Notícias de Última Hora

COM O APOIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS MORADOR DE RUA REENCONTRA SUA FAMÍLIA



No dia 19 de outubro foram postadas fotos em redes sociais do cidadão Antônio Carlos, natural de Antônio Cardoso - BA, que se encontrava em situação de morador de rua no município de Cícero Dantas.

Ao tomarem conhecimento do fato, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio da assistente social do CRAS, Lívia Rosane e a coordenadora do CREAS Nadja Suene imediatamente realizaram buscas e localizaram o senhor Antônio, ao qual foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães para avaliação médica, o que foi constata a necessidade de internação, visto que ele se encontrava muito debilitado.
Uma verdadeira corrente do bem foi formada e através das redes sociais a família do andarilho foi localizada, ao tempo que a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dona Josefa Almeida que além do empenho na ação, viabilizou veículo para o transporte do senhor Antônio Carlos até o encontro com a sua família.

O reencontro foi realizado com sucesso e o senhor Antônio Carlos encontra-se internado no Hospital Cleriston Andrade na cidade de Feira de Santana, para a realização de exames médicos.

“Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os envolvidos nesse ato de humanidade, desde, Roberta Almeida, Andressa (enfermeira), Jacyara Costa, Maiara (psicóloga do CREAS), assim como os profissionais de Antônio Cardoso (Adriane, Oseias e Cecília), assim como toda a população da nossa cidade que colaborou para o êxito dessa campanha” acrescenta Josefa Almeida, Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Ascom@cicerodantas.ba.gov.br

Nenhum comentário