Notícias de Última Hora

Dupla é capturada após realizar roubos em Ribeira do Pombal-BA e Banzaê-BA


Por volta das 20:00hs da última sexta-feira, 04, dois criminosos a bordo de uma motocicleta de grande porte, de cor escura, teriam realizado assaltos no povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal-BA, bem como na sede do município de Banzaê-BA, onde subtraíram aparelhos celulares das respectivas vítimas.

Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, seguiram para estradas vicinais, onde passaram a efetuar buscas pelos suspeitos. No momento em que se encontravam na Estrada que dar acesso à Fazenda Aracaju, zona rural pombalense, os policiais visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, com características semelhantes às relatadas pelas vítimas.
Ao perceberem a presença policial, a dupla tentou fugir, lançando um objeto no mato. A dupla foi alcançada e presa, e o material recolhido pelos militares, sendo 01 revolver cal. 32 contendo seis munições intactas. Durante a abordagem também foram encontrados dois aparelhos celulares, e uma quantia de R$ 247,10 em espécie, sob a posse da dupla.

Tanto a dupla, identificada como Jodeclan Leite dos Santos, 20 anos, morador de Antas-BA, e o menor de iniciais P.R. de S.G, de 16 anos, morador de Ribeira do Pombal, quanto o material apreendido, bem como a motocicleta Honda NX de cor vermelha, placa policial JKY 6034, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados em flagrante.
Os conduzidos não tiveram suas respectivas imagens divulgadas.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário