Notícias de Última Hora

Homem é preso com moto roubada ao tenta furar bloqueio policial em Sítio do Quinto



Um homem identificado como Eduardo Souza dos Santos, de 38 anos foi preso na tarde de terça-feira (22), com uma motocicleta roubada na cidade de Sítio do Quinto- BA. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado na saída da cidade, após tentar furar um bloqueio policial.

Segundo a PM, a ocorrência aconteceu por volta das 17 horas, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar na BA-230, na saída da cidade. Os policiais viram o homem em uma moto e decidiram fazer uma abordagem. O suspeito ainda tentou furar o bloqueio, mas foi interceptado.

Ele foi abordado e os policiais verificaram que ele estava sem documentos pessoais e também de porte obrigatório. Com ele foi encontrado apenas uma touca, cor preta com dois furos.

O suspeito disse aos policiais que os documentos estavam em um bar na cidade de Cícero Dantas e que havia comprado a moto de modelo CG 125 FAN ES, cor preta, placa JSE 1609, da cidade de Ribeira do Pombal/BA, por R$ 400 reais.



Durante averiguação com PMs e GMs das cidades vizinhas, os policiais constataram que o suspeito havia roubado a moto por volta das 10 horas, na cidade de Cícero Dantas. O veículo foi recuperado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Sítio do Quinto, para a tomada das medidas cabíveis


Por :Chico Sabe Tudo.Com.br

Nenhum comentário