Notícias de Última Hora

Professora é assassinada à facadas em Ribeira do Pombal-BA. Autor foi preso!




Por volta das 15:30hs de sexta-feira, 25, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados de uma discussão entre duas pessoas, fato ocorrido na Rua Coronel Pedro Costa, centro da cidade, onde um dos envolvidos teria desferido uma facada contra seu opositor.

Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia, sendo que a vítima, a professora Vanda Oliveira de Carvalho, 62 anos, já tinha sido socorrida por populares, que a levaram até a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Já Guttemberg Jesus dos Santos (Gugu), foi apontado como o autor das facadas. Foram realizadas buscas pelo assassino durante todo o dia, e já na noite de sexta-feira, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Edemir Luchini informou a prisão do mesmo.

Confira a Nota:

Nota Pública Polícia Civil de Ribeira do Pombal

Boa noite amigos da imprensa e a toda população de Ribeira do Pombal, venho informar que acabamos de efetuar a prisão em flagrante do autor do feminicídio ocorrido hoje a tarde nesta urbe, em que vitimou a Senhora Professora Vanda Oliveira de Carvalho, após realizar várias buscas e colher diversas informações, obtivemos êxito em sua captura. O autor de nome Guttemberg Jesus dos Santos, vulgo “Gugu”, foi encontrado nas proximidades da subestação e após conversas por celular com a autoridade policial o mesmo se entregou. Em seguida, Gugu foi encaminhado para a delegacia de polícia local onde está sendo realizado o auto de prisão em flagrante. Ademais, maiores informações serão divulgados através de relatório detalhado.

Fonte DPC Edemir Luchini


Apontado como autor do crime, Guttemberg se entregou na noite da sexta-feira do crime

Até o momento do fechamento desta matéria foram divulgados diversos boatos a respeito da motivação do crime, porém os órgãos de segurança pública não confirmaram oficialmente tais informações. Este é oitavo homicídio ocorrido este ano em Ribeira do Pombal.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário