Notícias de Última Hora

Ação Policial termina com um preso e outro morto, em Tucano-BA




Por volta das 12:00hs desta sexta-feira, 29, policiais militares da CIPE Nordeste se dirigiram até o bairro Matadouro, em Tucano-BA, com o objetivo de cumprirem dois mandados de prisão.

Um dos procurados, Tensival Pereira de Jesus (Val) teve a sua prisão efetuada, já o outro, Maione Santana da Silva, acusado da prática de homicídio, ao perceber a presença policial, tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas.

Os militares fizeram o cerco ao local, e numa das residências, encontrou Maione, que recebeu os policiais à tiros, forçando o revide. Ferido, Maione foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde evoluiu a óbito.

Na ação foram apreendidos: 01 pistola cal. 40 contendo uma munição, pertencentes à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe; 03 papelotes contendo cocaína, e 02 tabletes pequenos contendo maconha.



Maione morreu em confronto com a polícia

Tanto “Val”, cuja imagem não foi divulgada, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde a ocorrência foi registrada.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário