Notícias de Última Hora

Acidente que matou pedreiro também feriu gravemente o motociclista na BR 116/Norte


Colisão de uma motocicleta contra uma bicicleta deixou uma pessoa e outra gravemente ferida na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 5h40 desta terça-feira, 19, na localidade conhecida como Baixada dos Cambãos, perímetro adjacente, distante apenas 1km da sede. A vítima foi identificada como Nito, um pedreiro que morava no bairro Nova América.
 
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o pedreiro circulava de bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta. Com o impacto a vítima caiu à beira da pista, onde morreu. Mais distante um pouco caiu o motociclista, que se feriu gravemente e foi encaminhado a uma unidade de saúde de Euclides da Cunha.


O corpo de Nito foi encaminhado do Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, onde foi submetido a procedimentos de necropsia e liberado posteriormente aos familiares para realização do sepultamento que deverá acontecer nesta quarta-feira, 20.




Conforme se observa uma das imagens, a estrutura da bicicleta demonstra a dimensão do impacto na parte traseira, pois a roda ficou retorcida. A motocicleta apresenta danos significativos na parte dianteira.

Por:Euclides Da Cunha.com

Nenhum comentário