Notícias de Última Hora

Homem é flagrado com arma de fogo na zona rural de Cícero Dantas-BA




Um indivíduo de identidade não revelada foi preso em flagrante, no final da tarde da última sexta-feira (01), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de ameaça, na localidade Lagoa Seca II, próxima ao Povoado Betânia, em Cícero Dantas (BA).

De acordo com informações cedidas pela 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM), uma de suas guarnições lotadas na cidade recebeu um telefonema, em que um denunciante informava que seu irmão estava sendo ameaçado por um homem, que estaria armado e que seria o seu vizinho, na comunidade citada no parágrafo acima.

Diante da denúncia, a guarnição policial se dirigiu ao endereço informado, e ao chegar na casa do denunciado, este – que se encontrava em visível estado de embriaguez – negou as acusações de ameaça e a afirmação de que ele teria uma arma de fogo.

No entanto, após os policiais realizarem buscas no interior de sua casa, encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, em um dos quartos, e que estava municiada com um cartucho de calibre .20. Na revista, as forças de segurança ainda localizaram, posteriormente, outros quatro cartuchos do mesmo tipo.

Tendo encontrado o material, a PM decidiu dar voz de prisão em flagrante ao homem, que foi apresentado ao agente plantonista, em Cícero Dantas, junto à arma e à vítima, que prestou esclarecimentos.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de 21º CIPM.

Nenhum comentário