Notícias de Última Hora

Menores são apreendidos após cometerem roubo em povoado de Tucano-BA


Por volta das 11:00hs da última quinta-feira, 14, policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA, foram informados de que dois jovens a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, sem placa de identificação, teriam praticado um assalto no povoado Cajueiro, no referido município.

Os militares se dirigiram para o local indicado, onde passaram a realizar buscas, até o momento em que abordaram dois suspeitos com características semelhantes à dos assaltantes, e durante a busca pessoal foi confirmada a suspeita. Os suspeitos, ambos menores de idade, foram de fato os autores do assalto. Com eles, além da motocicleta de procedência criminosa, utilizada no ato infracional, foram encontrados: 01 revólver cal. 38 contendo cinco cartuchos intactos; 03 papelotes de cocaína; 01 papelote contendo maconha; e uma quantia de R$ 70,00 em espécie.

Tanto os menores, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário