Notícias de Última Hora

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio, em Antas-BA





No início da madrugada de quarta-feira, 11, um jovem deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, vítima de disparos de arma de fogo.

O jovem de apenas 17 anos, cuja identidade não divulgada, informou que o crime teria acontecido no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, porém com a chegada de policiais militares do 2º Pelotão, o mesmo entrou em contradição. 

A desconfiança dos militares iniciou após a vítima ter afirmado que era moradora de Antas-BA, e coincidentemente teria chegado à unidade numa ambulância do referido município. O motorista do veículo confirmou a suspeita de que o crime tinha acontecido na cidade de morada da vítima, e teria mentido com o intuito de burlar a Central de Regulação.

De acordo com relatos do adolescente, o mesmo se encontrava fazendo um churrasco numa casa situada nas proximidades do cemitério da cidade, e foi surpreendido pelos disparos, oriundos de um matagal, não sendo possível reconhecer o autor.

Apresentando aproximadamente cinco perfurações em diversos locais do corpo, o jovem foi submetido a um procedimento cirúrgico, porém não teve o seu estado de saúde divulgado.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário