Notícias de Última Hora

Casal é capturado minutos após cometer furto e roubo, em Ribeira do Pombal-BA



Na manhã da última terça-feira, 17, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados de um roubo ocorrido na Rua Silvia Brito, centro da cidade, sendo que o autor tendo sob a sua posse uma arma de fogo, teria subtraído um aparelho celular da vítima. Ainda durante a fuga, o criminoso teria furtado um tablet do interior de um veículo de uma empresa prestadora de serviço à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), no momento em que funcionários realizavam manutenção na rede elétrica.

Os militares seguiram para o local, onde iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi interceptado já em outra rua. O rapaz foi abordado, sendo encontrado sob a sua posse um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Perguntado sobre os aparelhos subtraídos, o rapaz de 22 anos de idade, cuja identidade não foi divulgada, afirmou ter passado para a sua esposa, uma menor de apenas 15 anos de idade, que acabara de deixar o local. A menor foi localizada, tendo sob a sua posse os produtos dos crimes.

A dupla, as vítimas, e os produtos recuperados, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado inicialmente pelas práticas de furto e roubo. No caso do rapaz, poderá responder por corrupção de menores, por ter envolvido a garota na ação.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário