Notícias de Última Hora

Cicero Dantas-BA receberá cerca de 3.000 jovens no DNJ 2019 neste sábado (14) e domingo (15)



A igreja católica comemora o DNJ (Dia Nacional da Juventude) em todo Brasil. Trata-se de um encontro entre jovens para vivenciar o amor de Deus em suas vidas, com momentos de diversão, louvor, partilha, palestras e muita animação. Neste ano Cícero Dantas foi escolhida para sediar o DNJ 2019 entre 19 cidades que fazem parte da Diocese de Paulo Afonso/BA, e receberá cerca de três mil jovens nos dias 14 e 15 de dezembro que virão das seguintes cidades: Ribeira do Pombal, Banzaê, Novo Triunfo, Antas, Fátima, Adustina, Paripiranga, Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Pedro Alexandre, Santa Brigida, Jeremoabo, Canudos, Paulo Afonso, Glória, Rodelas, Abaré, Macururé e Chorrochó.

Confira a seguir a programação de tudo que acontecerá nesse grande evento:



O DNJ de Cicero Dantas vem sendo percebido até mesmo por famosos Influencers Digitais, como o empresário Kaká Diniz, que é um dos maiores empresários artísticos do Brasil e esposo de Simone da dupla Simone e Simaria. E quem também enviou vídeo foi o Maxsuelzinho da turma do Carlinhos Maia, Valentina França do programa do Ratinho no SBT, Karoline Calheiros (namorada do eterno Gabriel Diniz), a ex-bbb Aline Gotschalg o querido Rey Costa, as blogueiras Tata Oliveira, Gabyzinha Andrade e as digital influencer Sheila Raquel e Lívia Sampaio.

O que é o DNJ?

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) é um evento nacional que teve início no Brasil em 1985. É celebrado no último domingo de outubro, mas cada diocese tem a autonomia de mudar esta data de acordo com sua realidade. Todo ano, a CNBB propõe um tema e um lema para este evento. Este ano, o tema é “Juventude e políticas públicas: uma história nos chama para a civilização do amor”, seguindo o tema da Campanha da Fraternidade que é “Fraternidade e Políticas Públicas”. O lema do DNJ é “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo 10,11).

Da Redação do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário