Notícias de Última Hora

Criança e mais duas pessoas morrem em colisão na BR/Norte, em Euclides da Cunha



Colisão de veículos deixou mortas três pessoas da mesma família na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha. Uma criança, mãe e tio são as vítimas fatais no fatídico acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. 

Elas estavam em uma motocicleta que fora atingida por uma caminhonete de marca modelo GM S10, de cor branca, e trafegavam na mesma direção. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a colisão aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira, 04, na Fazenda Mata, localidade próxima ao povoado de Lagoa da Vaca, local distante 1 km da cidade de Euclides da Cunha.

As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, sabe-se apenas que o impacto foi muito forte, conforme mostra a imagem que mostra a motocicleta presa na parte dianteira da caminhonete com muitos destroços. Os corpos foram arremessados um pouco distante de onde ficaram os veículos.

As polícias Civil e Militar foram acionadas de forma imediata por pessoas que passaram pelo local e constataram a gravidade da colisão, assim como o serviço de urgência de saúde, mas os óbitos foram constatados no local. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi designada ao local para realização de atividades de praxes e remoção do corpo ao IML de Euclides da Cunha.

As vítimas fatais foram identificadas posteriormente. São moradores do povoado de Queimado Raso (José Nilton Dias dos Santos - condutor da motocicleta) e Fazenda Umbuzeiro (Maria de Lourdes Dias dos Santos – mãe - filha Maria Cecília Dias – filha).

O condutor da caminhonete foi identificado como Danilo Lustosa Ramos Cavalcante, que não se feriu. Não foi possível saber se havia mais alguém na caminhonete.

Por:Euclidesdacunha.com,

Nenhum comentário