Notícias de Última Hora

Homem é assassinado à tiros em frente a própria residência, no centro de Heliópolis-BA



Por volta das 16:00hs da última quarta-feira, 04, um homem foi assassinado em frente à própria residência, situada na Praça 15 de Novembro, centro de Heliópolis-BA.

De acordo com informações preliminares, a dupla de criminosos encapuzados, chegou ao local a bordo de uma motocicleta Honda Bros, demais dados não informados, e imediatamente passou a efetuar disparos de arma de fogo, na direção de Marcos Alves de Fontes (Marquinhos Fontes), 46 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo informações, a genitora de “Marquinhos” presenciou o crime.

O caso foi informado às forças de segurança da cidade, que realizaram buscas em toda a região, porém até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi encontrado. 

O caso foi informado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.



Marquinhos Fontes foi assassinado à tiros em frente a própria residência

Este é o segundo homicídio registrado no município, apenas em 2019. A motivação e autoria do crime, fiará a cargo da Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário