Notícias de Última Hora

Pombalense morre afogado no rio Itapicuru, em Cipó-BA




Por volta das 14:00hs do último sábado, 21, policiais militares de Cipó-BA, foram informados de um afogamento, ocorrido no rio Itapicuru, no referido município.

Antes mesmo da chegada dos policiais ao local, a vítima já tinha sido socorrida por familiares até o Hospital Municipal, onde já chegou sem os sinais vitais. Trata-se do Pombalense Bruno Santos de Araújo, 22 anos.

De acordo com informações preliminares, Bruno estava no rio onde participava de uma pescaria, e ao ver o próprio irmão se afogando, entrou na água com o intuito de salvá-lo, obtendo êxito no salvamento, porém não pôde evitar a própria tragédia, se tornando vítima fatal de um afogamento.


Pombalense foi vítima de afogamento, em Cipó-BA

Como a vítima já chegou ao Hospital sem os sinais vitais, foi necessário o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

O corpo de Bruno está sendo velado na sua residência, situada na Rua I, zona sul de Ribeira do Pombal-BA, com sepultamento previsto para às 16:00hs no Cemitério Municipal Senhor da Ascensão.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário