Notícias de Última Hora

MP recomenda não realização do carnaval em Tobias Barreto-SE



O Ministério Público de Sergipe (MP) recomendou que a Prefeitura do município de Tobias Barreto (SE) não realize as festas de Carnaval este ano de 2020. Durante audiência com os promotores de justiça Dr. Etélio de Carvalho Prado Júnior e Dr. Paulo José Francisco Alves Filho, o prefeito do município, Diógenes José de Oliveira Almeida, acabou acatando a decisão do (MP).

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira,15, ao Radialista Faro Fino no programa (Na Mira da Notícia), pela Xodó AM 1520, o promotor da comarca de Tobias Barreto, Dr. Paulo José, informou que atendendo orientações do tribunal de contas, o Ministério Público recomendou que não houvesse a festa do Carnatobias no município.

Considerando que nos últimos anos quando ocorreu o evento, houve indícios de irregularidades na realizações de contratos apurados em procedimentos administrativos.

O promotor informou ainda que o município se encontra em situação emergencial, fato devidamente reconhecido através do decreto tombado sob o n° 1301/2019 e que a prioridade constitucionalmente é assegurada aos serviços públicos essenciais, saúde, educação, assistência a infância e juventude.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias. Parceiro: Informações Policiais

Nenhum comentário