Notícias de Última Hora

Bloco CIÇURANAS arrasta multidão pelas ruas de Cícero Dantas.


O bloco deu início na tarde desta terça-feira (25), em frente à Igreja Matriz, com o show da banda Os Príncipes, por volta da 15:30 e chamou a atenção da população que em grande número acompanhou o percurso.


A ideia do arrastão surgiu através de um grupo de amigos que sentia a necessidade de criar algo animado para não deixar o carnaval de Cicero Dantas passar em branco e esse é o 4°ano da edição que vem arrastando uma grande multidão pelas ruas da cidade.

Às 18hs o comando ficou por conta da banda Nildo É Show, que seguiu pelas principais avenidas da cidade, acompanhados por uma verdadeira multidão e para fechar o grande evento a banda Miqueias Alves se apresentou, ao som do Paredão Folia.

O bloco foi fundado por um grupo de amigos, segundo eles, é apenas uma brincadeira diferente entre amigos, sendo que nenhum tipo de preconceito não pode existir. “Esse ano tivemos um número maior de foliões, a nossa expectativa é tornar esse evento uma tradição.

O Bloco Das Ciçuranas é uma festa totalmente gratuita com total segurança e realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Cicero Dantas e de alguns comerciantes locais.

Bloco tem como idealizadores Thiaguinho Locutor, Raul, Henrique e Nelson Andrade.

Por:Cícero Dantas Acontece.Com 

Nenhum comentário