Notícias de Última Hora

Partido dos Trabalhadores empossa novo Diretório Municipal em Cícero Dantas-BA



O partido dos Trabalhadores de Cícero Dantas-BA deu posse ao novo DIRETÓRIO municipal no sábado (8) na Escola CEU, realizando uma grande festa com seus filiados, filiadas e simpatizantes ao partido dos trabalhadores.


No evento o presidente municipal Murilo, agradeceu a todos os filiados pela confiança a ele depositada, agradeceu também a deputada Fátima Nunes e o vice prefeito de Cícero Dantas Jean Nunes (PT) pelo apoio. 


O presidente empossado ainda disse que uma das metas do partido é se aproximar mais dos movimentos sociais e continuar o trabalho, atraindo novos filiados para que juntos consigamos fortalecer a nossa base política e temos bons nomes no partido para concorrer na eleição municipal de vereadores, outros nomes estão se juntando ao PT para concorrer as vagas na Câmara Municipal".



Murilo presidente empossado. 

Logo após a cerimônia de posse, acorreu o “Encontro Territorial de Tática Eleitoral do Partido dos Trabalhadores da região Semiárido NORDESTE II”, o presidente estadual do PT Éden Valadares, marcando presença, afirmou que o principal objetivo do encontro é de ampliar os debates sobre as movimentações do partido para as eleições municipais de 2020 e possibilitar às lideranças municipais a apresentarem a situação sobre cada cidade: sua conjuntura, a relação com os partidos da base aliada, os diálogos em andamento e as principais possibilidades eleitorais e ressaltou que o partido pretende derrotar o “Bolsonarismo” e o “Carlismo” em toda a Bahia.

               


Jean fez uma homenagem pra o presidente estadual, dando dos quadros histórico das ações do PT. 

“Podemos até apoiar candidato de partido aliado que defenda o nosso programa, defenda o legado de Lula, Dilma, Wagner e Rui. Mas, o nosso objetivo principal é dar protagonismo ao PT”, afirmou o presidente Estadual Éden Valadares.

O evento contou também com a presença do prefeito Ricardo Almeida, do seu Vice Prefeito Jean Nunes, os vereadores Zé domingos do PT, o presidente da Câmara Municipal de Cícero Dantas-BA Abelardo Júnior, vereador Carlinhos, vereadora Aderian, Secretários Municipais e várias lideranças do município.


O evento contou com a cerimônia de batizado de Cristóvão.

As lideranças estaduais também marcaram presença no encontro; entre elas, a Deputada Fátima Nunes. Participaram da atividade o deputado federal Joseildo Ramos, Secretário estadual de Desenvolvimento Rural o Deputado Federal licenciado Josias Gomes e o membro do diretório nacional do PT, Everaldo Anunciação e membros do diretório Estadual.

Da Redação do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário