Notícias de Última Hora

TRE Itinerante: Última chance para fazer a biometria em Cícero Dantas-BA




Com objetivo de facilitar e aumentar o número de pessoas com o recadastramento biométrico, a 82ª Zona Eleitoral (Cícero Dantas), realiza – a partir desta terça-feira (11/2) – atendimento itinerante.

O cronograma, que segue até o próximo dia 18 de fevereiro (data limite para realização do procedimento), terá início no Povoado Campinas de Castro, com conclusão no Distrito de São João da Fortaleza.

Data Localidade Terça (11/2) 

Povoado Campinas de Castro
Quarta-Feira (12/2)

Povoado Trindade

Quinta-feira (13/2)

Povoado Serra Grande

Sexta-Feira(14/2)

Vila São Pedro

Sábado (15/2) 
Povoado Juá/ Povoado Betânia

Domingo (16/2)

Povoado Caxias

Segunda-Feira(17/2)
Colégio Navarro de Brito (manhã) e Colégio Lourdes (tarde)

Terça feira (18/2)

Distrito de São João da Fortaleza

Confira o Prazo:

A próxima terça-feira (18/2) é o último dia para realização do recadastramento biométrico. Para ser atendido, o eleitor precisará apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral antigo (caso possua).

O recadastramento biométrico é um procedimento simples que tem como objetivo assegurar ainda mais segurança ao processo eleitoral. O eleitor que não realizar o procedimento dentro do prazo terá o título cancelado. Com o cancelamento do documento, além de não poder participar das Eleições Municipais 2020, o cidadão poderá ainda sofrer com uma série de restrições previstas pelo Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965).

Com:Informações do TRE Bahia.
Do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário