Notícias de Última Hora

Dupla armada rouba celulares em frente à casa das vítimas no município de Fátima.

Assalto a mão armada em Barbacena | Jornal Folha de BarbacenaAssalto a mão armada em Barbacena | Jornal Folha de Barbacena

Duas pessoas tiveram seus aparelhos celulares roubados por uma dupla com posse de arma de fogo e a bordo de uma moto, em frente a um posto de saúde no Povoado Queimada Grande, localizado no município de Fátima (BA). A ação criminosa ocorreu por volta das 19h35 desta quinta-feira (26).

Depois de ser informada do caso, uma guarnição da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) se dirigiu à localidade para tentar encontrar algum dos suspeitos, mas não obtiveram sucesso na empreitada.

Apesar disso, os policiais localizaram as vítimas do roubo – um homem de 37 anos e um adolescente de 17 – que informaram que na verdade, estavam em frente à sua residência quando dois homens desconhecidos, a bordo de uma moto, anunciaram o assalto à mão armada e lhes subtraíram os celulares – um smartphone Android J4 de marca Samsung e o outro um Android J2 code, da mesma marca.

As duas vítimas foram orientadas a prestar queixa do crime na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário