Notícias de Última Hora

Indivíduos invadem residência à mão armada e roubam celulares em Cícero Dantas.


Na noite deste domingo (08), por volta das 20:35, membros da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) foram informados de que um roubo à mão armada havia ocorrido em uma casa da Travessa Francisco Andrade, em Cícero Dantas (BA).


De imediato, uma equipe da 21ª CIPM se deslocou ao endereço citado na denúncia, onde pôde conversar com as vítimas da ação criminosa. Segundo o que foi relatado por elas, o roubo foi protagonizado por dois elementos em posse de uma arma de fogo, que tentaram subtrair uma moto que estava em frente à casa, mas não obtiveram sucesso.


Diante disso, eles adentraram na residência e roubaram dois aparelhos celulares e tomaram sentido desconhecido. A guarnição policial orientou as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência; as forças de segurança ainda chegaram a realizar rondas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado. Informações a respeito do caso podem ser passadas de modo anônimo, a partir do seguinte contato de WhatsApp: (75) 9 9158-0675.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM

Nenhum comentário