Notícias de Última Hora

NOVO CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS É INAUGURADO PELA PREFEITURA DE CICERO DANTAS-BA

/

O novo Centro de Abastecimento no município de Cicero Dantas (BA) foi inaugurado na manhã dessa segunda-feira, (16) de março, a Prefeitura Municipal, representada pelo Prefeito Dr. Ricardo Almeida, realizou um grande Ato de Inauguração do Novo Centro de Comercialização de Produtos Associados ao Turismo Pedro Paulo da Silva “Pedrinho dos Correios”, onde antes existia o antigo Mercado de Cereais.



A cerimônia que marcou o primeiro dia de uso das novas instalações, contou a ampla participação popular, que puderam contemplar a tradicional Banda Filarmônica Nossa Senhora do Bom Conselho, que conduziu o ato, logo após a o hino nacional o pároco loca, Padre Evanilson de Mendonça abençoou a todos e desejou que a comunidade possa zelar por esse novo bem público de grande importância para toda comunidade.



Em seguida foram proferidos os discursos das autoridades presentes, entre eles:
O Prefeito Municipal Dr.Ricardo Almeida (PP), a senhora Cleide Cardoso(representando o vice-prefeito), o Secretário de Planejamento Zelito Ribeiro, o Secretário de Infraestrutura Washington Andrade, e os Vereadores, Zé Domingos,Hery da Betânia, Carlinhos, Aderian da Maternidade e Wilson da Betânia, além a marcante fala da Dona Maria Dias, comerciante local que agradeceu a todas as pessoas responsáveis pela construção e entrega no Novo Centro de Comercialização, pelo qual a mesma chamou de “presente”



Além de todos os secretários e lideranças locais, a população compareceu em grande número que após o descerramento da placa e abertura da faixa oficial, serviram-se de um Coffee Break para os presentes finalizando assim mais um dia marcante para Cícero Dantas.

Essa é uma das grandes obras realizada nos últimos anos e contou com: Construção de Galpão de alto padrão, piso reforçado e banheiros com acessibilidade. O objetivo foi proporcionar um local muito mais adequado para os comerciantes seus clientes e toda a comunidade.

Redação: Cicero Dantas Acontece.Com/Com informações: Ascom

Nenhum comentário