Notícias de Última Hora

Polícia apreende vasta quantidade de drogas em Cícero Dantas-BA



Na noite da última sexta-feira, 13, uma ação conjunta entre policiais militares do município de Cícero Dantas-BA, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até uma localidade (não informada), com a finalidade apurarem uma denúncia de que os autores de uma série de roubos ocorridos no mesmo dia no município de Fátima-BA, estavam comemorando o êxito das ações criminosas. Relembre

Já era por volta das 21:00hs, quando os militares chegaram ao imóvel, flagrando um jovem no 1ª andar, tendo sob a sua posse uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu, lançando uma bolsa para a casa ao lado, contendo: documentos pessoais; uma pistola de calibre não informado, com dois carregadores, sendo que um deles no interior da arma, contendo treze munições; 01 barra de cocaína pesando 46g; 98 pinos contendo cocaína; R$ 153,00 em espécie; e diversos cartões de crédito em nome do mesmo.

Ainda no interior da casa, foi encontrada uma adolescente, que estava acompanhada de uma criança de 2 anos de idade. Ao realizar buscas no interior da bolsa da criança, os militares encontraram: 520 pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína; e 01 balança de precisão.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local. A adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. Já o jovem flagrado no andar superior do imóvel, obteve êxito na fuga.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário