Notícias de Última Hora

Prefeito de Nova Soure-BA confirma o primeiro caso de Coronavírus no município.



Num vídeo divulgado na noite desta terça-feira, 24, o prefeito de Nova Soure-BA, Luiz Cássio de Souza Andrade (Cassinho), em companhia do Secretário de Saúde, Ernesto, divulgou um vídeo em que confirmou o primeiro caso de Covid-19 (Coronavírus), no município.

Na ocasião, Cassinho falou que já se encontra em isolamento, devido ao fato do mesmo apresentar um quadro de resfriado. Ainda segundo o gestor, neste momento é importante que todos os moradores do município, façam a sua parte, evitando com que a epidemia se espalhe pela cidade. O prefeito afirmou ainda, que o Decreto Municipal terá que ser cumprido obrigatoriamente.

Já Ernesto, deixou claro que a paciente que teve o exame testado positivo, é uma profissional da saúde. Ainda segundo o secretário, os órgãos competentes estão adotando medidas para identificar todas as pessoas que estiveram com paciente nos últimos dias. 

Assista o vídeo, a seguir:

Prefeito De Nova Soure.
Este caso não está incluso nos últimos números divulgados no Boletim do Governo da Bahia, devendo ser atualizado na manhã desta quarta-feira, 25.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário