Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cícero Dantas-BA prorroga medidas de prevenção e controle para enfrentamento do Covid-19




Seguindo determinação do ministério da saúde, a prefeitura municipal de Cícero Dantas-BA publicou neste sábado (28) no diário oficial do município, a prorrogação de medidas de prevenção e controle para enfrentamento do Covid-19.

Fica prorrogado o prazo de suspensão de atendimento presencial de escritórios e comércio em geral, estendendo-se pelo período de 30 de março a 05 de abril de 2020.

No caso de bares, restaurantes, lanchonetes e afins, fica mantida a suspensão de forma imediata, ficando tais estabelecimentos autorizados a funcionar internamente com serviço de entrega em domicílio.

No artigo 3 deste decreto, a prefeitura autoriza o comércio em geral a funcionar internamente no sistema de entrega em domicílio com contato mínimo com o público, sendo vedado em qualquer caso o funcionamento de portas abertas.

Os serviços bancários ficam autorizados, desde que sejam adotadas as medidas de prevenção, respeitando o espaço de 1 metro de distância entre as pessoas e no máximo 03 pessoas por vez no interior da agência. Além de distribuir recipiente com água e sabão ou álcool 70.

Ainda neste decreto, fica autorizado o funcionamento de oficinas de carro e moto e borracharias sem restrições de horários e com a presença restrita no interior desses estabelecimentos só com funcionários.

os estabelecimentos com serviços essenciais, como mercados, padarias, farmácias, clínicas, postos de combustíveis, veterinários e outros seguem liberados e sem nenhuma restrição.

A Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA estabelece multa de 500 reais por infração em razão de descumprimento deste decreto.

Da Redação do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário