Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cicero Dantas intensifica fechamentos dos acessos à cidade no enfrentamento ao novo coronavírus.


Na terça-feira (24), a prefeitura municipal de Cicero Dantas, por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou fechamentos das estradas que dão acesso a cidade, tendo como ponto de partida as vias de entrada para a zona  ação rural.

Esta inciativa faz parte do conjunto de medidas para o enfrentamento a pandemia do coronavírus (Covid - 19). O plano de contingência visa realizar diversos barramentos: Acesso entre a BR 110 e a Rua Benício Tomaz (sentido rodoviária), o acesso entre a BR 110 e a Bairro Novo Horizonte, o acesso entre a BR 110 e a Rua 8 de Julho (Rua Santa Luzia) e o acessosl entre a BR 110 e a Rua Bela Vista.

                 

Com a diminuição das entradas e saídas do município, será possível as chamadas barreiras inspecionais nas entradas e saídas que não foram bloqueada. As equipes da Vigilância em Saúde e da Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar, abordarão todos os veículos e transeuntes que estiverem circulando por esses acessos. 

As abordagens serão realizadas com exames rápidos de temperatura e orientações de prevenção para o enfrentamento do Covid – 19.  A prefeitura solicita aos populares, que evitem aglomerações pelas ruas da cidade.

Ficará PERMITIDO o acesso da BR 110 através do Trevo com a BA 220 e o acesso da BR 110 e a Av. A.C.M.

Tais medidas restritivas tem como objetivo monitorar o controle de entrada e saída de veículos.



Por:Cícero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário