Notícias de Última Hora

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE CICERO DANTAS-BA.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

                           BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE CICERO DANTAS-BA.


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira 07 de abril 2020, o boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus (COVID-19) no município,é importante ressaltar que não há casos confirmados em Cicero Dantas, apenas em investigação até a presente data.

Confira o Boletim Epidemiológico Atualizado - 07/04/2020.

Casos Confirmados: 00

Casos Negativos:03

Casos Suspeitos: 03

Monitoramento Domiciliar:37


Até o momento, com a última atualização do Boletim Epidemiológico, temos 37 casos monitorados,03 casos suspeitos e nenhum ainda confirmado(aguardam resultados).

Na oportunidade pedimos a toda sociedade que tome todas as medidas necessárias de prevenção, pois essa é a nossa principal arma contra a transmissão do coronavírus.

Denuncie, estabelecimentos que estão descumprindo as medidas restritivas de não abertura, pois é a sua vida e dos nossos conterrâneos pode entrar em risco.

Par facilitar a comunicação entre o município e a população sobre o Covid-19, a prefeitura disponibiliza o telefone (75) 3278-1379 em que o cidadão pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para tirar dúvidas e/ou fazer denúncias relacionadas a pandemia do coronavírus.

Por:Cicero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário