Notícias de Última Hora

Dois jovens são mortos após troca de tiros com Policiais de Adustina/BA



Na tarde da última terça-feira, 28, policiais militares de Paripiranga-BA e de Adustina-BA, foram informados a respeito de um roubo ocorrido no povoado Lagoa Seca, em Paripiranga-BA, e que na ocasião, dois criminosos portando arma de fogo, a bordo de uma motocicleta, teriam roubado uma motocicleta Honda Pop de cor branca, demais dados não informados.

Guardas Civis Municipais, policiais civis e militares de Adustina, iniciaram as diligências, tendo em vista que os criminosos seguiram em direção ao referido município. Quando se encontravam no povoado Olhos D’Água, divisa entre as duas cidades, as forças de segurança encontraram a dupla, que teria desrespeitado a ordem de parada, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, chegando a alvejar uma das viaturas. Foi necessário o revide, dando início a um confronto.

Os criminosos foram alvejados, sendo socorridos logo em seguida para a Unidade de Saúde da cidade, onde já chegaram sem os sinais vitais. Além do veículo produto do roubo, foram encontrados sob a posse da dupla: 03 aparelhos celulares, e 02 revólveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 32.



Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência.

Redação: Portal Alerta

Com informações e foto de capa: Rodrygo Ferraz

#fiqueemcasa

Nenhum comentário