Notícias de Última Hora

Jean Nunes retira seu nome para a candidatura a Vice-prefeito de Cícero Dantas



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Jean Nunes retira seu nome para a candidatura a Vice-prefeito de Cícero Dantas.


O vice-prefeito de Cícero Dantas (BA), Jean Nunes (PT), revelou em entrevista à Rádio Regional, que não lançará candidatura ao posto de suplente no executivo, nas próximas eleições municipais, que ainda estão previstas para ocorrer em outubro de 2020, apesar do quadro de pandemia da Covid-19.

“Para as próximas eleição, eu, Jean Nunes, não irei disputar como candidato a vice-prefeito. É uma decisão minha que foi construída e levada para o partido”, disse o petista que fez questão de enfatizar a sua fidelidade ao PT: “Para que fique claro, estou do lado do Partido dos Trabalhadores, eu voto onde a minha deputada Fátima Nunes votar, no palanque que a deputada subir é o palanque em que Jean Nunes vai subir”.

Jean Nunes também descartou uma futura candidatura a vereador. “Não existe a possibilidade do Jean Nunes ser a candidato a vereador, a minha decisão é baseada em várias circunstâncias, nós não sabemos nem se vai haver eleição neste ano. Não estamos vendo possibilidade nenhuma de dialogar com as pessoas”, afirmou ele.

Mesmo demonstrando não querer concorrer a cargos políticos, ao ser perguntado sobre a chance de lançar uma candidatura a prefeito, Jean evitou uma resposta conclusiva: “Isso aí, o tempo é quem vai dizer, nós entregamos na mão de Deus. Veja só, o presidente Lula, em várias vezes foi candidato, mas em outras eleições não foi; só que ele não deixou de militar na política. Deixar de ser candidato não é sair a política”.

Já sobre a relação de seu partido com o prefeito Ricardo Almeida (PP), Jean Nunes disse que a aliança está mantida: “Está mais do que claro, o partido já lançou nota, o partido dos trabalhadores permanece na aliança com o prefeito Ricardo. Esse é o desejo do partido, e não desrespeito essa decisão”.

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário