Notícias de Última Hora

Moradores de Itapicuru dormem em fila de Casa Lotérica para receber auxílio emergencial



Um grupo de moradores de Itapicuru , estão passando a noite na fila da única casa lotérica da cidade para tentar receber o auxílio emergencial de R$ 600.

Segundo informações, a fila começou por volta das 19h00, dessa quarta-feira (22) as filas aumentaram muito em virtude de que começaram a ser disponibilizado o benefício para as pessoas que recebem o Bolsa Família e irão aumentar mais ainda, quando começar os saques, a partir do dia 27, das pessoas que receberão pela poupança digital.



Por se tratar da única lotérica da cidade e não possuir uma agência da Caixa Econômica Federal no município, eles não terão a certeza de que poderão receber o dinheiro do auxílio emergencial, pois o dinheiro principal que movimenta o estabelecimento, são depósitos e pagamentos feitos por cidadãos. Além de dormir nas filas, os moradores convivem com a incerteza sobre a possibilidade de ter ou não, dinheiro em caixa na lotérica para receber seu pagamento.

Nas imagens recebidas pela redação do Itapicuru Notícias, é possível observar colchões e cadeiras utilizadas pelos moradores.
                     
Por:Itapicuru Notícias



Nenhum comentário