Notícias de Última Hora

ÔNIBUS ESCOLAR É ALVO DE VANDALISMO EM FÁTIMA-BA.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Na madrugada de domingo 26 de abril de 2020,por volta das 01:22 hs, a GCM de Fátima foi acionada por moradores, sobre um ato de vandalismo de um ônibus escolar que estava servindo na barreira na Rua Ludugério Félix, defronte ao Coqueiros Bar foi alvo de vandalismo.
                                 A imagem pode conter: atividades ao ar livre           
                        
Segundo informações, dois indivíduos atiraram pedras no ônibus escolar chegando a quebrar quatro janelas. Os GCM’s plantonistas que estavam na barreira sanitária do combate ao coronavírus, o COVID-19, localizada  no portal da cidade, acionaram a Guarnição Ordinária relatando o acontecido, que posteriormente se direcionaram ao local do acontecido, onde após algumas informações conseguiram chegar aos suspeitos, sendo um menor de idade de  iniciais G.O.S., o segundo trata-se de um jovem de  iniciais R.S.D.J..

Ainda na manhã deste domingo (26), por volta das 10:00h, a GCMl em ação contínua, juntamente com a Polícia Militar e apoio do CB PM VICENTE, conseguem localizar os infratores e foi dada voz de prisão conforme Artigo 163 do Código Penal Brasileiro, os conduzem para que sejam apresentados à autoridade Policial .

Por:Cicero Dantas Acontece/Com Informações: Guarda Civil Municipal de Fátima

Nenhum comentário