Notícias de Última Hora

Chefe do tráfico morre em confronto com a Polícia em Nova Soure-BA.




Chegou ao fim uma vida marcada por diversos crimes no município de Nova Soure-BA, Raul dos Santos, morreu em confronto com policiais militares no início da noite da última quarta-feira, 27, numa localidade conhecida como Vila Bananeira, no referido município.

De acordo com informações, a ação que envolveu policiais militares do 1º Pelotão, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi desencadeada após os militares receberem uma denúncia de que seis criminosos estariam exibindo armas de fogo, no referido local, e ao se dirigirem para a região, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados pelos criminosos.

Houve confronto, e grande parte do grupo obteve êxito na fuga, porém Raul não teve a mesma sorte, sendo encontrado caído ao solo, ferido à tiros. Com ele foram encontrados: 01 revólver cal. 38, contendo 06 munições, sendo quatro deflagradas e duas pinadas; R$ 44,00 em espécie; 33 pinos utilizados para acondicionar drogas, sendo 24 contendo cocaína, e 9 vazios.

Ainda com sinais vitais, o criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde foi constatado o óbito.



Raul morreu em confronto com a polícia


De acordo com a polícia, Raul era bastante conhecido pelas práticas criminosas, entre elas a venda de drogas, e homicídios. Recém liberto do sistema prisional, o mesmo permanecia praticando delitos, sendo apontado como autor de homicídios praticados no município, nos últimos dias.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário