Notícias de Última Hora

Feiras de Ribeira do Pombal-BA voltam a ser liberadas, apenas para comerciantes locais




O decreto Municipal Nº 046, publicado na última quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Município, volta a liberar as feiras: livre, de animais, e confecções, em Ribeira do Pombal-BA.

Na decisão, a liberação é para apenas os feirantes do município, permitindo a presença de comerciantes de outras cidades, para abastecimento das barracas locais. Além disso algumas medidas devem ser adotadas, como: o uso de obrigatório de máscaras para todas as pessoas, a proibição do consumo de refeições e lanches nos locais das feiras, espaçamento mínimo de dois metros entre as barracas, espaçamento mínimo de um metro e meio entre os clientes, proibida a formação de filas, atendimento apenas a uma pessoa por família, higienização correta das mãos por parte dos vendedores, e o atendimento deve ser restringido a idosos e crianças.

As feiras livres deverão ocorrer já nesta quinta-feira, 28, e sexta-feira, 29, enquanto a feira de animais e confecções, apenas nesta sexta-feira, 29. Confira o documento na íntegra!

Clique aqui e saiba como está a evolução do Covid-19 em Ribeira do Pombal-BA

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário