Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cícero Dantas-BA recomenta em decreto o uso obrigatório de máscara para quem sair de casa.





Na edição de 01 de maio do diário oficial do Município, a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA decretou o uso obrigatório de máscara ou cobertura sobre nariz e boca em todos os espaços públicos , estabelecimentos comerciais e de serviços neste município.

O uso obrigatório de máscara começa na próxima segunda-feira, dia 04 de maio, e o decreto tem validade até o próximo domingo dia 10 de maio, podendo ser renovado ou alterado.

As máscaras devem ser utilizadas todas as vezes que sair nas ruas o objetivo é que os moradores da cidade tenham menor risco de contágio pelo coronavírus em meio à pandemia que atinge todo o planeta.

Além das máscaras, a Secretária de Saúde recomenda que sejam mantidos todos os procedimentos de higienização pessoal, como lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel, manter distância de um metro e meio de outras pessoas e evitar levar as mãos ao rosto, são orientações importantes na prevenção da doença. Assim como evitar aglomerações tanto em ambientes fechados quanto em áreas abertas.

Da redação do Cícero Dantas Acontece.

Nenhum comentário