Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE CICERO DANTAS IRÁ DISTRIBUIR MAIS DE 5 MIL KITS ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.


A Prefeitura Municipal de Cicero Dantas-BA através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer - SEMEC, iniciará a distribuição de Kits de alimentação provenientes da Merenda Escolar, para os alunos das escolas municipais nesta segunda-feira, 11 de maio de 2020. Segundo o Secretário Municipal de Educação, Felipe Castro, serão distribuídos 5.000 mil Kits para todas as famílias de alunos matriculados na rede pública de ensino do município de Cícero Dantas-BA. 

A ação se configura em mais um auxílio às famílias em vulnerabilidade social durante o período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia do Coronavírus. Essa medida também obedece a Resolução 02/2020 do Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que orientam para a distribuição de alimentos já adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os kits de alimentação foram adquiridos com recurso do FNDE, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e contam com o apoio do Conselho de Alimentação Escolar e da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas. 

Redação de Cicero Dantas Acontece, Com informações da Ascom.

Nenhum comentário