Notícias de Última Hora

CRIANÇA DE 02 ANOS É O 13º CASO DE COVID-19 EM FÁTIMA-BA.



No início da noite desta quinta-feira, 25 de Junho de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Fátima,emitiu uma nota confirmando mais dois casos positivos do coronavírus, com isso sobem para treze o número de infectados por covid-19 no município, sendo 12 na zona rural e 01 caso na sede do município. 

O décimo segundo caso trata-se um homem de 19 anos que retornou recentemente da capital baiana Salvador e encontra-se no momento sem sintomatologia e não possui comorbilidade. Permanece em isolamento domiciliar junto com seus contactantes.

O décimo terceiro caso trata-se de uma criança de 02 anos de idade,contactante domiciliar do QUARTO caso, encontra-se no momento sem sintomatologia e não possui comorbilidades. Permanece em isolamento domiciliar junto com seus contactantes.

"Já estamos adotando todas as medidas coletivas de controle no entanto vale ressaltar a importância do isolamento social e do uso adequado de máscaras além de medidas constantes de higienização para auxiliar no controle epidemiológico da pandemia" afirma a secretaria.

A Secretária Municipal de Saúde, informou que os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela vigilância epidemiológica do município, salientamos que a secretaria de saúde está tomando todas as medidas para evitar a proliferação do vírus em Fátima-BA.

A Prefeitura Municipal de Fátima, reforça a importância das medidas de prevenção e distanciamento social para combater a transmissão da pandemia do COVID-19.

Para facilitar a comunicação entre o município e a população sobre o Covid-19,a prefeitura disponibiliza o telefone (75)9.9867-2342 em que o cidadão pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para tirar dúvidas e/ou fazer denúncias relacionadas a pandemia do coronavírus.

Por: Cícero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário