Notícias de Última Hora

Jackson Almeida firma aliança com prefeito Ricardo e será candidato a vice da chapa de situação em Cícero Dantas

 




No início da madrugada desta terça-feira (16) foi firmada uma nova aliança política em Cícero Dantas, que modifica a conjuntura eleitoral do município para o próximo pleito. Jackson Almeida, vereador pelo PDT que pertenceu à bancada de oposição durante toda a legislatura, será o candidato a vice-prefeito da situação nas próximas eleições municipais – como o Sertão em Pauta chegou a mencionar enquanto possibilidade, dias atrás.

A definição se tornou pública nas redes sociais durante a madrugada, quando foram divulgadas fotos de uma reunião entre o vereador e Zelito Ribeiro, principal líder do grupo político dos Gaviões, no qual está inserido o prefeito Ricardo Almeida.



Em uma das imagens em que aparece com outras pessoas, Jackson, inclusive, sinaliza adesão à candidatura de Ricardo mostrando os dedos indicadores das duas mãos em alusão ao número 11, correspondente ao PP, partido do atual prefeito.




O nosso site entrou em contato com o vereador para obter maiores informações sobre a decisão e saber o que levou a tomá-la. Jackson, porém, se resumiu a dizer que a pré-candidatura está definida. Diante da divulgação do acordo nas redes sociais, o parlamentar publicou um texto direcionados ao pré-candidatos a vereador pelo PDT em que comenta a decisão e lhes confere liberdade para “seguir o projeto que mais lhe agradarem”. Confira a nota completa a seguir:

Meus caros amigos,

Chegou o momento de tomar uma decisão, e diante de todo o panorama que nos foi apresentado, só me restou um caminho a seguir.

Hoje estou alinhando minha candidatura a vice prefeito na chapa de Dr. Ricardo.
Gostaria muito de poder contar com a compreensão de todos, quero que fiquem despreocupados, pois os pré candidatos do PDT, como sempre falei, terão liberdade de seguir o projeto que mais lhe agradarem.

Tenho total confiança em cada um de você, e sei que juntos podemos construir uma cidade melhor.

Conto com o apoio de vocês.
Seu amigo Jackson Almeida


O Sertão em Pauta também entrou em contato com o vereador Zé Domingos, do PT, principal partido de apoio ao prefeito Ricardo – de onde era esperado que saísse o candidato a vice – para saber como o partido recebeu essa definição eleitoral. Ao site, o vereador disse que o “PT deve pensar que posição deve ser tomada”.

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário