Notícias de Última Hora

PREFEITO "SORRIA" CONFIRMA OS DOIS PRIMEIROS CASOS POSITIVO COVID-19 EM FÁTIMA-BA


 

No início da noite desta quarta-feira, 17 de Junho de 2020,o prefeito de Fátima (BA), Manoel Messias "SORRIA"(PP) confirmou em um pronunciamento a população fatimense (vídeo em redes sociais) os dois primeiros casos de coronavírus no município.

O paciente é um homem de 31 anos que retornou do estado de São Paulo,no dia 07 de junho de 2020, mora sozinho, está sem sintomas e cumprindo o isolamento domiciliar

O segundo caso a paciente é uma mulher, de 29 anos, que chegou de Aracaju no dia 11 de junho, também não apresenta sintomas e mora com um filho menor e os pais, também está cumprindo isolamento domiciliar.

A Secretária Municipal de Saúde Glaziele Fontes,informou que os pacientes se encontra em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela vigilância epidemiológica do município, salientamos que a secretaria de saúde está tomando todas as medidas para evitar a proliferação do vírus em Fátima-BA.

Nota de Esclarecimento da  Secretaria de Saúde, Glaziele Fontes.


"Aproveitar para informar, que os dois casos que estão sendo divulgados como positivos nos grupos de WhatsApp são os mesmos que a Secretaria de Estado da Saúde lançou no sistema, foi divulgado pela TV BAHIA, e até hoje não corrigiram, ou seja, um caso de um residente de Poço Verde/SE e outro morador de Itabaianinha/SE.

Segue em vigor o decreto  municipal do município de Fátima que foi publicado  no dia 18 de maio de 2020."


Para facilitar a comunicação entre o município e a população sobre o Covid-19,a prefeitura disponibiliza o telefone (75)9,9867-2342 em que o cidadão pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para tirar dúvidas e/ou fazer denúncias relacionadas a pandemia do coronavírus.


Por:Cícero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário