Notícias de Última Hora

Secretaria Municipal do Meio Ambiente alimenta animais de rua durante Lockdown em Ribeira do Pombal-BA



Por muitas vezes despercebidos nas ruas da cidade, ou até mesmo visto como indesejados por àqueles que buscam nos bares e restaurantes das cidades, minutos de lazer com familiares e amigos, os animais de rua nunca se sentiram tão só, como no atual momento pandêmico por conta do Coronavírus.

Tais animais, já se adaptaram à grandes aglomerações de pessoas, e na maioria das vezes se alimentam das sobras de comidas, deixadas por clientes ou até mesmo por proprietários dos estabelecimentos comerciais.

Desde a última sexta-feira, 26, Ribeira do Pombal-BA se encontra em estado de Lockdown, onde os estabelecimentos foram obrigados a suspenderem suas respectivas atividades, e consequentemente as ruas da cidade ficaram vazias, fazendo com que tais animais ficassem sem condições de se alimentarem.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o intuito de manter estes animais amparados, está percorrendo as ruas da cidade, fornecendo alimentação adequada para os mesmos, durante o período em que durar o Lockdown, previsto para encerrar às 05:00hs de quarta-feira, 1º.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Nenhum comentário