Notícias de Última Hora

Sobe para 3° o número de infectados por covid-19 Em Fátima-BA

A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre

A Secretaria municipal de Saúde de Fátima, emitiu uma nota nesta quinta-feira,18 de Junho confirmando o 3°caso positivo de Covid-19 Coronavírus.

O terceiro caso trata-se de uma paciente contactante  domiciliar de um caso positivo anterior e encontra-se no  momento sem sintomatologia e não possui co-morbidades.Permanece em  isolamento  domiciliar  junto com seus contactantes.
Já estamos adotando todos as medidas coletivas de controle,no entanto vale ressaltar a importância do isolamento social e do Uso adequado de máscaras,alem de medidas constante de higienização,para auxiliar no controle epidemiológico da pandemia.

A Prefeitura Municipal de Fátima, reforça a importância das medidas de prevenção e distanciamento social para combater a transmissão da pandemia do COVID-19 no nosso município.
Para facilitar a comunicação entre o município e a população sobre o Covid-19,a prefeitura disponibiliza o telefone (75)9,9867-2342 em que o cidadão pode ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para tirar dúvidas e/ou fazer denúncias relacionadas a pandemia do coronavírus.

Por:Cícero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário