Notícias de Última Hora

Em meio à Pandemia, grupo político realiza carreata na cidade de Fátima-BA.



Na noite de segunda-feira, 06 de julho 2020, a Prefeitura de Fátima divulgou seu boletim da COVID-19,no qual chamava atenção para o décimo sexto caso positivo para o vírus no município e reforçou as orientações à sociedade que evitem aglomerações, seja em casa ou na rua, e que preferencialmente fiquem em casa. Recentemente Manoel Messias assinou um decreto com diversas determinações restritivas para a população e o comércio.

Desvirtuando completamente das recomendações da OMS, os “LISO”, grupo político da oposição, sendo pré-candidato o Binho de Alfredo, saíram as ruas para comemorar algumas adesões a este grupo, onde promoveram na noite desta Segunda-feira, 06 de julho 2020, uma carreata palas ruas da cidade de Fátima com diversos,carros, motos, buzinaço e fogos de artifício e muita fumaça, e com a participação de muitas pessoas, em meio à pandemia do coronavírus, e contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, que prega o isolamento como a melhor forma de evitar a propagação do COVID-19.

O ato político provocou aglomeração nas principais vias, conforme é visto em imagens compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens. As críticas nas redes sociais proliferam repercutindo de forma negativa.



Confira o vídeo:


Da redação do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário