Notícias de Última Hora

Em post, deputada Fátima Nunes indica apoio à reeleição de Ricardo Almeida em Cícero Dantas



A deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA) publicou uma postagem em seu Instagram na manhã desta terça-feira em que sinaliza que deve manter o apoio à candidatura do prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida (PP) à reeleição.

Na publicação, Fátima, que mora na cidade, postou uma foto ao lado do prefeito com a seguinte legenda: “Nossa aliança é pra valer e não se desfaz.” Com a decisão do grupo dos Gaviões (atual situação) de escolher o vereador Jackson Almeida para ocupar a chapa majoritária no posto de vice, criou-se uma expectativa para saber qual seria o posicionamento do diretório municipal do PT diante da nova conjuntura, que como indica o post deve permanecer na base de Ricardo.

RESPEITO À DECISÃO

Esse posicionamento da deputada na disputa política de Cícero Dantas parece ter definido as principais alianças para o pleito eleitoral no município, que deve ter início oficialmente após a Justiça Eleitoral estabelecer um novo calendário para as eleições municipais de 2020.

O pré-candidato a prefeito Kael Xavier, representante do grupo dos Jacus, que participou hoje do programa Tribuna Livre, da Rádio Regional, quando questionado sobre como recebia essa decisão da deputada, disse que a respeitava. “Quem que não quer o apoio do PT? Nós estamos aqui de braços abertos pelo apoio do PT. Mas, se ela tomou essa decisão, a gente vai respeitar. Não vou mudar nada com ela, que é minha amiga pessoal, Jean é meu amigo pessoal, Júnior Nunes é meu amigo pessoal.”


Por:Sertão Em Pauta

Nenhum comentário