Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cícero Dantas autoriza atendimento interno em bancos a partir desta segunda

Bancos funcionam em horário diferenciado nesta sexta-feira – Meu Site  WordPressBancos funcionam em horário diferenciado nesta sexta-feira – Meu Site  WordPress

A Prefeitura de Cícero Dantas (BA) publicou um novo decreto nesta sexta-feira (10), em que autoriza o retorno do atendimento interno em agências bancárias, lotéricas, correspondentes bancários e bancos postais a partir desta segunda (13), desde que sejam adotadas medidas de prevenção ao contágio pela Covid-10.

Dentre as normas que devem ser respeitadas estão a limitação da presença de apenas três pessoas por vez no interior das agências garantindo-se uma distância de no mínimo dois metros. O decreto também determina que as instituições serão as responsáveis por organizar as filas com um distanciamento de um metro e meio entre os clientes e por disponibilizar álcool em gel 70% ou água corrente e sabão.

A ordem municipal ainda veda a realização de feira live até o próximo dia 18, a abertura de templos religiosos, bares, restaurantes , academias e centros de ginástica até o dia 19 em Cícero Dantas, bem como delimita o horário de 8h às 17h para a abertura do comércio em geral.

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário