Notícias de Última Hora

Colisão entre carreta e carro que seguia de SP para a Bahia mata 3 em Minas Gerais

88c91913-4b7c-43dd-ae7f-7ee2b42b8d35
Três pessoas morreram em um acidente na BR-365, em Uberlândia, na manhã desta sexta-feira (17). Um carro com placa de São Paulo, que seguia sentido Patrocínio, e uma carreta bitrem com placa de Itanhandu (MG), que vinha de Pirapora e iria carregar em Uberlândia, bateram de frente por volta das 7h, logo após a entrada do Bairro Marielza. Com a batida, os veículos foram parar fora da pista. O trânsito foi paralisado parcialmente.
O condutor do veículo, Edvan Jesus Oliveira, de 21 anos, e duas passageiras, Nadir Jesus Oliveira, de 49, e Delza Lopes de Assunção, de 47, morreram no local. Dois corpos estavam presos dentro do carro e outro estava embaixo da carreta. Edvan Olivira era filho de Nadir Oliveira. Eles vinham da cidade de Ribeirão Preto (SP) e seguiam para a cidade de Tanques Novos (BA).
                            Bombeiros trabalham na retirada dos corpos do veículo de passeio, que saiu da pista após a batida (Foto: Cleiton Borges)
O motorista da carreta, Anailton Terra, de 49 anos, não se feriu. Terra, que é caminhoneiro há 30 anos, disse que o carro em que as vítimas estavam tentava uma ultrapassagem quando houve a batida. Ele ainda disse que essa foi a primeira vez que se envolveu em um acidente com vítimas fatais. “Quando vi o carro se aproximando, ainda tentei frear, mas a distância era muito curta e houve a colisão”, afirmou.
Com informações do Correio de Uberlândia

Nenhum comentário