Notícias de Última Hora

Com a Igreja repleta de Fieis, celebração encerra Décima sexta experiencia missionaria na Paroquia Nossa Senhora do Bom Conselho




Na Noite de Sábado aconteceu em Cícero Dantas no encerramento da Décima Sexta experiência missionária  uma palestra motivacional realizada por Claudio Vieira um grande exemplo de superação da Cidade de monte Santo que vem emocionando pessoas com sua história no Brasil e no Mundo,

Foram 15 dias de muitas visitas, celebrações, confraternização, alegria, assim foi a décima sexta experiência missionaria, na Paroquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Cícero Dantas, visitação em todos os povoados, comunidades e fazendas, e todos os bairros do município, diversos missionários e colaboradores levaram as comunidades, Cícerodantense momentos de paz e reflexão, com o tema " Fazei tudo que Ele vos disser" Com a mãe do Bom Conselho, somos discípulos e missionários.

Chegou ao final neste sábado dia 21 de Janeiro de 2017, com a presença do Bispo da Diocese de Paulo Afonso, Dom Guido Zendron, e o os Padres Evanilson Mendonça e Tiago Nunes e diversos seminaristas. Encerrando toda a programação, com uma celebração na igreja matriz realizada as 16h00, na sequência, contou com o show do Mineiro, violeiro Chico Lobo, em uma palestra motivacional o jovem Claudio Oliveira natural da cidade de Monte Santo - Bahia, emocionou a todos com a sua historia de vida o mesmo tem uma anomalia, " a sua cabeça é virada para trás".

Em 2000, Claudio Oliveira passou a dar depoimentos em igrejas, a convite de amigos, e tomou o gosto para fazer palestras motivacionais. “É a minha forma de sobrevivência. Sou de uma família humilde, mas estruturada. Eu pretendo ter uma vida bem melhor através do meu trabalho. Meu sonho é conseguir ter uma vida confortável. Se eu parar no tempo, com a idade, vou ficar limitado e não quero aumentar a minha limitação. Não tenho o que me queixar ou me lamentar”, afirma e diz"

Assim foi o encerramento da décima primeira experiencia missionaria na paroquia Nossa Senhora do Bom Conselho.


Seguem fotos abaixo:
Fotos: Cicero Dantas Acontece.com

































Fotos: Cicero Dantas Acontece.com


Fonte:CD NOTICIAS/Edição:Cicero Dantas Acontece.Com 

Nenhum comentário