Notícias de Última Hora

VEÍCULO ROUBADO EM TUCANO-BA, É ENCONTRADO EM RIBEIRA DO POMBAL

                       
Na noite da ultima quinta-feira, 29, uma mulher foi vítima de assalto, quando transitava pelo trevo da BR 116 com a BR 410, em Tucano-BA, a bordo de um veículo VW Polo, de cor preta, placa policial JSI 8671, com licença de Salvador-BA.


Os criminosos que portavam arma de fogo, subtraíram o veículo da vítima, e fugiram pela BR 410, sentido Ribeira do Pombal. Todas as forças de segurança pública que atuam em território pombalense foram informadas do roubo. No decorrer das buscas, populares que ficaram sabendo do crime através das redes sociais, fizeram

denúncias anônimas afirmando ter visto o carro na sede do município, e que criminosos a bordo de uma motocicleta de dados informados, faziam uma espécie de escolta, ao veículo roubado.

As buscas duraram por toda a madrugada, porém o carro só foi encontrado por volta das 09:00hs de sexta-feira, 30, por Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, durante a realização de rondas pela região da Fazenda Pastorador, quando o visualizaram estacionado atrás de uma casa, situada numa propriedade rural. Em seguida o veículo foi rebocado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário