Notícias de Última Hora

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA NOITE DE DOMINGO EM CÍCERO DANTAS-BA

Por volta das 20:00hs de domingo, (26), um jovem de 17 anos deu entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas (BA), vítima de disparo de arma de fogo na Rua Bela Vista.

O menor de idade foi atingido com cinco tiros de arma de fogo que atingiram diferentes partes do seu corpo – peito esquerdo, costas e braço direito. De acordo com depoimento que a vítima (em estado consciente) deu a integrantes do 3º Pelotão da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) ainda quando estava na unidade hospitalar, ela teria sido atraída para um “campinho de futebol” pelo autor dos disparos, em busca de uma quantidade de droga. Ao chegar no local, após um momento de distração, o homem sacou a arma e disparou os cinco tiros contra o jovem.

Após sofrer o ataque, a vítima foi rapidamente socorrida pelos moradores da localidade, e encaminhada ao hospital municipal, onde de acordo com médico plantonista não corre mais risco de morte.

Já as forças de segurança, depois de colherem o depoimento do jovem, aconselharam seus pais a registrarem um boletim de ocorrência na delegacia local. Em seguida, foram realizadas rondas nas proximidades do local do ataque e encontraram uma motocicleta preta, de modelo Honda Twist e de placa de Ribeira do Amparo, que foi recolhida ao quartel.

Redação de Sertão em Pauta, com informações cedidas pela 21ª CIPM

Nenhum comentário