Notícias de Última Hora

Polícia » Macururé-BA: Quadrilha assalta Bradesco e metralha delegacia viatura da Polícia Macururé-BA: Quadrilha assalta Bradesco e metralha delegacia viatura da Polícia

MACURURÉ-BA: BANDIDOS, FORTEMENTE ARMADOS, EXPODEM CAIXA ELETÔNICO DO BRADESCO E METRALHAM DELEGACIA
Na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 02h:00min, bandidos aterrorizaram a sede do município de Macururé-BA.
Segundo informações, aproximadamente 9 bandidos, fortemente armados com armas de grosso calibre, participaram da ação. Eles explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco, atiraram contra uma viatura policial e delegacia que fica a poucos metros e ainda tentaram levar um veículo que estava nas proximidades da agência, eles gritaram e pediram a chave do veículo ao dono que estava dentro de casa. Sem êxito, tentaram levar outro veículo, mas também não conseguiram.
Os bandidos se dividiram em dois grupos, enquanto um grupo instalava os explosivos e explodia o caixa eletrônico, o outro grupo metralhava a delegacia, encurralando os policiais. Os tiros ainda atingiram o comércio vizinho e carros que estavam nas proximidades
As primeiras informações dão conta que os bandidos não levaram nenhum valor do caixa eletrônico, pois não conseguiram explodir o compartimento onde o dinheiro fica armazenado. Também não há informações sobre os veículos utilizados pelos assaltantes.
Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Macururé na Noticia
foto: Macururé na Notícia
Foto: Macururé na Notícia



Autor: Fonte e fotos: Macururé na notícia

Nenhum comentário