Notícias de Última Hora

Alagoinhas: Marido mata esposa a facadas; suspeita é de crime passional

                               

Rosana Bispo dos Santos, de 32 anos, morreu pós ser esfaqueada pelo marido, Carlos Jesus Marinho, de 37 anos, na manhã desta sexta-feira (17) no município de Alagoinhas, Litoral Norte e Agreste Baiano.

De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima foi atacada enquanto trabalhava vendendo churrasquinho, na Avenida Lourival Batista, no centro da cidade.

Uma das facadas atingiu o pescoço de Rasana, que chegou a ser socorrida no Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, Carlos tentou fugir em uma moto, mas foi capturado por oficiais da Polícia Militar (PM) no distrito de Narandiba, na zona rural.

O autor do crime foi conduzido à DEAM, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante. Ele segue detido na unidade, mas deve ser encaminhado a cadeia municipal ainda nesta sexta.

Até o momento da publicação dessa nota, a Delegacia da Mulher ainda efetuava diligências complementares a respeito do crime. Contudo, desde já trabalha com a hipótese de crime passional.



Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário